Menu

Veja Como fazer um Curso de Pós-graduação em pouco tempo! 

Precisa de uma pós-graduação para alcançar novos objetivos profissionais? Então veja como fazer um curso de pós-graduação em pouco tempo!

Precisa de uma pós-graduação para alcançar novos objetivos profissionais, mas está procurando algo que seja rápido e objetivo?

Então leia este artigo até o final que mostraremos como fazer um curso de pós-graduação em pouco tempo!

 

Cursos de Pós-graduação 

É comum ingressar numa carreia após a conclusão da graduação e perceber que precisa de mais capacitações para continuar evoluindo no mercado de trabalho.  

Talvez a promoção na empresa exija um conhecimento mais específico ou está em busca de novos desafios em outras áreas de atuação.  

Independentemente dos objetivos que o profissional busque, uma qualificação extra é essencial para essa progressão.  

Sabendo da importância de uma qualificação a mais depois da graduação, os cursos de Pós-graduação são a primeira escolha para um profissional que visa o sucesso profissional.  

Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação, elevando ainda mais o nível profissional para quem os possuem em seu currículo.  

Como fazer um Curso de Pós-graduação em pouco tempo? 

Apesar de a pós-graduação ser a melhor opção de qualificação para progressão na carreira, ainda esbarramos no fator tempo, determinante na hora de decidir realizar ou não essa formação.  

A maioria dos cursos de Pós-graduação levam em média 2, anos para a conclusão, sendo um total de 360 a 400 horas. 

Mesmo sendo um tempo menor que a Graduação, ainda assim é muito tempo para quem busca uma mudança profissional a curto prazo.  

Mas calma que é sobre isso o nosso artigo. Hoje falaremos das modalidades Intensiva e Superintensiva, que possibilitam acelerar essa Pós-graduação.  

Leia também: O Relato de uma Mãe que Trabalha e Estuda

O que é modalidade intensiva? 

O nome é bem sugestivo e já nos dá uma ideia de como funciona os cursos na Modalidade Intensiva.  

Nesta modalidade o curso será feito em um ritmo mais intenso, ou seja, o aluno terá mais aulas em um intervalo menor de tempo.  

Como exemplo, imaginemos uma pós-graduação com duração Regular de 12 meses sendo realizada em apenas 6, diminuindo o tempo de formação pela metade.  

Essa modalidade de estudos é ideal para quem precisa de agilidade na conquista do certificado da pós-graduação.  

O que é Modalidade Superintensiva? 

A modalidade Superintensiva funciona da mesma maneira, porém, aqui o tempo para a formação é ainda mais rápido que na intensiva.  

Seguindo com o mesmo exemplo de uma Pós-graduação Regular de 12 meses, que apresentamos anteriormente, na modalidade Superintensiva ela é concluída em apenas 4 meses. Ou seja, em apenas 4 meses o aluno já estaria com o certificado em mãos.  

Assim como a modalidade Regular, a Superintensiva é uma excelente opção de como fazer um Curso de Pós-graduação em pouco tempo.  

Onde consigo fazer um Curso de Pós-graduação em pouco tempo? 

Você já viu neste artigo como as modalidades Intensiva e Superintensiva são ideais para quem deseja concluir a Pós-graduação de forma mais rápida. 

Agora poupemos suas pesquisas para encontrar Pós-graduações com essas possibilidades e dizer que elas estão aqui na Faculdade Unina! 

Isso mesmo. A Faculdade Unina conta com Pós-graduações nas Modalidades Intensivas e Superintensivas, para proporcionar a você a um estudo flexível conforme o seu plano de carreira.  

Com as Pós-graduações da Faculdade Unina, você estuda no seu ritmo e conquista o seu certificado de forma mais rápida.  

Nossas aulas são 100% on-line e nossos cursos são atualizados segundo as novas exigências do mercado de trabalho.  

Não perca uma promoção no trabalho ou aquela vaga que você tanto deseja por falta das qualificações necessárias!  

Acesse o nosso site e conheça as nossas Pós-graduações.  

O Diploma do EaD é Igual ao do Presencial?

Tópicos