Menu

Pedagogia EAD da Faculdade Unina é Nota Máxima no MEC! 

O Curso de Pedagogia EAD da Faculdade Unina recebeu, recentemente, nota 5, conceito máximo na avaliação de Reconhecimento do MEC! 

O Curso de Pedagogia EAD da Faculdade Unina recebeu, recentemente, nota 5, conceito máximo na avaliação de Reconhecimento do MEC!  

Isso comprova o comprometimento com a qualidade no ensino a distância que ofertamos para nossos alunos

Veja também: Pedagogos atuando fora de sala de aula? 

Avaliação: Nota 5 do MEC 

Faculdade é Nota Máxima

Recentemente a Faculdade Unina recebeu a nota máxima do MEC para o curso de Pedagogia.  

O reconhecimento é obtido a partir da visita in loco de uma comissão do Ministério da Educação – MEC, que avalia o corpo docente, laboratórios, biblioteca, matriz curricular e todos os elementos relacionados ao curso.  

A Visita tem por objetivo, avaliar as capacidades da instituição de oferecer um ensino de qualidade e verificar se possuem as condições mínimas estabelecidas para se enquadrar no tipo de estabelecimento que estão classificadas: Escolas Superiores, Institutos, Faculdade Integradas, Faculdade, Centro Universitário, Universidade.   

A instituição é avaliada em 5 quesitos: Infraestrutura; Desenvolvimento Institucional; Planejamento e Avaliação Institucional; Políticas Acadêmicas e Políticas de Gestão. 

As notas são atribuídas em uma escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima. 

Assim, a pedagogia EAD da Faculdade Unina é Nota Máxima no MEC! 

Para Leandra Martins, Coordenadora dos cursos de Graduação da Faculdade Unina, a nota 5 do MEC reforça a qualidade do Ensino Unina.

“Temos um curso de qualidade, com excelentes professores e material didático. Formamos nossos alunos, futuros profissionais da educação, com qualidade e excelência.” 

Leia também: Descubra a importância da formação pedagógica para funcionários de escolas! 

Pedagogia EAD Unina nota 5 no MEC 

Pedagogia Unina é Nota Máxima no MEC

Se o seu sonho é se tonar um(a) profissional da pedagogia e desempenhar diversas funções dentro de um sistema escolar, então a Licenciatura em Pedagogia da Faculdade Unina pode ser ideal para você!  

Uma formação completa, que possibilita a atuação como pedagogo, com registro de professor/educador, para atuar tanto em ambientes escolares quanto em não escolares, abrindo possibilidade para diferentes áreas de inserção no mercado de trabalho‍‍.

Uma Graduação 100% online, com tutores preparados para acompanhar o seu desenvolvimento e polos presenciais disponíveis na sua cidade! (Consultar Localização dos Polos).  

Matricule-se agora na Licenciatura em Pedagogia 

Com Duração de 4 anos e Carga Horária Total de 3320 Horas, a Licenciatura em Pedagogia está com as matrículas abertas! 

Acesse o nosso site e garanta a sua formação no curso que é Nota Máxima no MEC! 

Uma novidade para você: O que é uma 2ª Graduação em Pedagogia? 

A Faculdade Unina é Conceito Máximo!

A Unina é Conceito Máximo

A Faculdade Unina é uma instituição especializada no ensino a distância, com mais de 10 anos transformando vidas através da educação. 

A sede está localizada na cidade de Curitiba e conta com mais de 150 Polos, além de 800 Unidades de Apoio Presenciais (UAP’s), espalhados pelo Brasil. 

Além de ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), também possui curso classificado como um dos melhores do país, com Nota Máxima no Enade. 

Ao longo dos 10 anos a empresa sempre trabalhou com tecnologias de ensino on-line, apresentando inovações e aprimoramento para o setor, tornando-se hoje uma instituição especializada no Ensino a Distância.  

A Faculdade Unina trabalha constantemente para cumprir a missão de oferecer um ensino acessível e de qualidade para todos. 

Um dos seus diferenciais é levar a educação para além dos grandes polos comerciais, estando presente no interior dos estados, em zonas rurais e regiões mais afastadas das grandes cidades.  

A acessibilidade oferecida pela Faculdade Unina não se limita apenas no alcance das suas aulas, mas também na qualidade em que o ensino chega até os alunos.  

Os cursos possuem ferramentas de inclusão, como as traduções em libras, além de contar com tutores para acompanhar o aluno durante o curso.  

Todos os cursos são desenvolvidos para atender demandas específicas do mercado de trabalho, formando e capacitando inúmeros alunos para a atuação profissional. 

Acesse agora: Conteúdos pedagógicos gratuitos 

Tópicos