Menu

Passo a Passo de Utilização do Cupom de Desconto no Site da Faculdade Unina

Passo 1: Acessar a Página

Para utilizar um cupom de desconto no site da Faculdade Unina, você deve primeiramente acessar a página específica através do seguinte endereço: https://unina.edu.br/cupom-de-desconto. Você pode fazer isso escaneando o QR code fornecido ou digitando diretamente o endereço URL no seu navegador.

Passo 2: Selecionar o Curso

Ao acessar a página de cupom de desconto, você encontrará uma lista dos cursos disponíveis. Selecione o curso desejado clicando no botão "Inscrever-se" ao lado do nome do curso.

Passo 3: Página de Matrícula

Você será direcionado para a página de matrícula, que apresenta duas opções. Escolha a opção que se enquadra na sua situação:

Opção 1: Você já tem um cadastro na Faculdade UninaCaso você já possua um cadastro na Faculdade Unina, basta digitar seu login e senha nos campos correspondentes e acessar a página de confirmação de inscrição. Prossiga para o próximo passo.

Opção 2: Você ainda não tem um cadastroSe você ainda não possui um cadastro na Faculdade Unina, preencha todos os campos solicitados para realizar um novo cadastro. Forneça as informações necessárias, como nome, e-mail, CPF, telefone, entre outros. Após preencher os campos obrigatórios, prossiga para o próximo passo.

Passo 4: Utilização do Cupom de Desconto

Após concluir o passo anterior, role a página até o final, onde encontrará o campo "Cupom de Desconto". Nesse campo, insira o código do seu cupom de desconto. Certifique-se de digitar o código corretamente, seguindo as letras maiúsculas e minúsculas, se houver.

Passo 5: Concluir Matrícula

Após inserir o código do cupom de desconto no campo apropriado, clique no botão "Concluir Matrícula" para finalizar o processo. Verifique todas as informações antes de prosseguir, garantindo que o desconto tenha sido aplicado corretamente.
Parabéns! Você utilizou com sucesso o cupom de desconto no site da Faculdade Unina. Agora você pode aproveitar os benefícios e descontos oferecidos e prosseguir com sua matrícula no curso desejado. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com o suporte da faculdade para obter assistência adicional.