O curso objetiva capacitar os profissionais atuantes no atendimento e gestão de vendas a posicionarem-se estrategicamente, proporcionando o desenvolvimento de habilidades e competências correlatas ao atendimento.
O curso de pós-graduação em Atendimento e Vendas visa preparar o profissional de vendas para o desempenho eficaz no atendimento e nas negociações de vendas nas mais distintas esferas. O curso enfatiza o desenvolvimento do profissional atuante na área de vendas, garantindo a aplicabilidade de conhecimentos e habilidades decisivas na operacionalização dos processos de vendas.
Destina-se à
Para os profissionais da área de vendas dos mais diversos segmentos de mercado e áreas correlatas.
Disciplinas
Módulo
Atendimento em Vendas e Callcenter;
Atendimento em Vendas no Atacado e no Varejo:
Empatia e Propósito.
Ética e Governança;
Gestão de Vendas e Comércio Eletrônico:
Gestão do Tempo.
Gestão Estratégica da Qualidade;
Gestão Estratégica de Negociação em Vendas;
Inteligência Emocional:
Liderança e Motivação de Equipes.
Língua Brasileira de Sinais;
Metodologia Científica;
Oratória:
Planejamento Estratégico e Competitividade.
Dúvidas Solicitar Informações sobre o curso
Fale com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas
Estudo flexível
Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.
Nossa Experiência
Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas.
Estude no seu tempo
Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.
A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).
Nota 4 MEC / ENADE
Estude na instituição que é ênfase em Pedagogia do País!