Menu

Curso gratuito a distância

Curso Novo Ensino Médio: Mudanças e Desafios 

40 Horas

40 Horas

Duração

40 Horas

Carga Horária

40 Horas

Investimento

  • Gratuíto
Depois do sucesso da Semana do Ensino Médio: Mudanças e Desafios, a Faculdade Unina decidiu reunir todas as palestras e transformá-las em um curso de extensão, 100% gratuito!Agora você poderá acessar todo o material a qualquer momento e rever quantas vezes quiser!

Curso Novo Ensino Médio:

Um curso com Mestres e Especialistas do Ensino em encontros voltados para o debate sobre os impactos da nova reforma do Ensino Médio para alunos e educadores. 

Como essa extensão pode me ajudar?

A Lei nº 13.415/2017 estabeleceu mudanças na atual estrutura do ensino médio, com destaques para a ampliação de horas aulas e uma nova organização curricular.A implementação da Reforma do Ensino Médio está acontecendo nas escolas. Foi pensando nisso que a Faculdade Unina disponibilizou a Semana Pedagógica em formado de curso.O material tem por objetivo preparar você, educador, para os novos rumos da educação brasileira.

Disciplinas

Estudo flexível

Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.

Estudo no seu tempo

Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

Nossa Experiência

Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas, necessárias para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.

Tutoria Ativa

100% Digital

Polos e Unidades

Consultar Localização

Biblioteca da Sede da Faculdade Unina

A Faculdade Unina

A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

Nota máxima MEC / ENADE

Estude na instituição que é ênfase em Pedagogia do País!

O que nossos alunos tem a dizer?

Cursos Relacionados

Curso Novo Ensino Médio: Mudanças e Desafios 

Inicie sua Inscrição