Default-Unina

Educação Especial Inclusiva – com Ênfase em Deficiência Múltipla – Ultraintensivo

 CARGA HORÁRIA

400 Horas

 DURAÇÃO

3 Meses

 INVESTIMENTO

1 + 3 de R$ 467,50 (R$ 357,50 para pagamentos realizados até o vencimento.)

Sobre o Curso

O curso de pós-graduação em Educação Especial inclusiva com ênfase em Deficiência Múltipla, traz a proposta de aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos do educador, visando a ação consciente de sua prática educativa, permitindo o conhecimento de cada etapa desse processo.

Teoria e prática mesclam-se nesta proposta inovadora que, certamente, dará mais segurança e consistência ao atendimento educacional especial com ênfase na deficiência múltipla.

Destina-se à

Professores, diretores de escolas, psicólogos, sociólogos, psicopedagogos, profissionais da área da saúde e interessados na área.

Disciplinas

  • A inclusão social e educacional de pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (NEE);
  • Altas Habilidade ou superdotação:
  • Atendimento Educacional Especializado e Salas de Recursos Multifuncionais.

 

  • Avaliação de aprendizagem: critérios, instrumentos e procedimentos;
  • Concepções e Conceitos de Deficiência – Noções de Deficiência Multipla Sensorial e Surdocegueira:
  • Fundamentos da Educação Especial.

 

  • Língua brasileira de sinais;
  • Metodologia da Pesquisa Científica;
  • Organização do trabalho pedagógico na Educação Especial:
  • Políticas Públicas para o Atendimento Educacional Especializado dos alunos com Multipla Dificiência.

 

  • Práticas de intervenção comportamental, comunicativa, psicomotora e sensorial junto a estudantes com TEA;
  • Processo de Desenvolvimento e Aprendizagem das Crianças com Deficiências Múltiplas;
  • Tecnologias Assistivas, Comunicação Alternativa e Aumentativa:
  • Transtornos Globais do Desenvolvimento.

 

Alguma dúvida
sobre esse curso?

Solicite informações

Fale com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas

Estudo flexível

Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada

Nossa experiência

Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas

Estude no seu tempo

Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

+800 unidades de apoio
e 150 polos em todo
o Brasil

A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação.

Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

Nossos alunos contam com mais de 800 unidades de apoio (UAP’s), espalhadas por todo o Brasil, disponíveis para oferecer todo o suporte necessário durante a formação.

Não importa se você mora afastado das grandes cidades ou se vive em zonas rurais, nossas aulas on-line chegam até você e te possibilitam uma formação completa e reconhecida pelo MEC.

Somos especialistas
no ensino à distância

Criada e credenciada pela portaria nº 299 de 27 de dezembro 2012, oferece os cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária.

 

Aulas 100% on-line
e ensino flexível para
a sua rotina

Se o problema é o tempo curto, por conta da correria do dia a dia ou obrigações familiares, oferecemos um ensino flexível, onde você estuda na sua casa, de acordo com o seu ritmo e podendo escolher o melhor momento para focar nos estudos.

 DEPOIMENTOS

O que nossos alunos falam da gente