Menu

Curso de Bacharelado a distância

Segunda Graduação em Teologia

1 Ano
1320 Horas

1 + 17 de R$ 250,00 (R$149,00 para pagamentos realizados até o vencimento.)

Compartilhar:

Sobre o Curso

Chegou a sua hora de explorar o significado da fé através do estudo das escrituras, tradições e contextos históricos. Obtenha uma vasta gama de competências adaptáveis, incluindo uma maior capacidade de analisar, refletir criticamente, avaliar, e trazer perspectivas éticas à vida e ao trabalho. 

Estuda-se Teologia como ciência

Disciplinas

Em conformidade com a Resolução nº 7, de 18 de dezembro de 2018 do Ministério da Educação (MEC) e do Conselho Nacional de Educação (CNE), serão implementadas as Diretrizes para as Políticas de Extensão da Educação Superior Brasileira nos cursos de Graduação a partir do ano letivo de 2023 para novos alunos ingressantes. Sendo assim, há de se destacar os seguintes artigos:“Art. 4º As atividades de extensão devem compor, no mínimo, 10% (dez por cento) do total da carga horária curricular estudantil dos cursos de graduação, as quais deverão fazer parte da matriz curricular dos cursos”; e “Art. 9º Nos cursos superiores, na modalidade a distância, as atividades de extensão devem ser realizadas, presencialmente, em região compatível com o polo de apoio presencial, no qual o estudante esteja matriculado, observando-se, no que couber, as demais regulamentações, previstas no ordenamento próprio para oferta de educação a distância. ”Portanto, há de se considerar que todos os cursos de graduação, mesmo na modalidade a distância, passarão a partir de 2023 ter 10% da sua carga horária de atividades de extensão a serem realizadas presencialmente em espaços diversos da sociedade. Essa atividade soma-se a presencialidade obrigatória também em estágios curriculares obrigatórios, práticas, avaliações e outras atividades previstas conforme a necessidade do seu curso e diretrizes e/ou regulamentações vigentes.

Solicitar Informações sobre o curso

Fale com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas

    Estudo flexível

    Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.

    Estude no seu tempo

    Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

    Nossa Experiência

    Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas, necessárias para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.

    Tutoria Ativa

    100% Digital

    Polos e Unidades

    Consultar Localização

    A Faculdade Unina

    A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

    Nota 4 MEC / ENADE

    Estude na instituição que é ênfase em Pedagogia do País!

    O que nossos alunos tem a dizer?

    Cursos Relacionados

    Segunda Graduação em Teologia

    Segunda Graduação em Teologia

    Modalidade Regular

    Modalidades disponíveis:

    Inicie sua Inscrição