Menu

Curso de pós-graduação a distância

Supervisor de Trânsito: Multiplicador de Boas Práticas no Trânsito e nos Transportes

12 Meses

400 Horas

Duração

12 Meses

Carga Horária

400 Horas

Investimento

  • 1 + 12 de R$ 130,00 (R$ 99,00 para pagamentos realizados até o vencimento.)

Sobre o Curso

O curso de Supervisor de Trânsito: Multiplicador de Boas Práticas no Trânsito e nos Transportes visa capacitar o profissional com o conhecimento teórico e prático para a atuação profissional dentro dos padrões estabelecidos pela legislação para a categoria.

Objetiva o aprofundamento teórico e educacional adequado para o desenvolvimento das habilidades e competências do profissional atuante ou que deseje atuar na área, com a ênfase na multiplicação das boas práticas no trânsito e nos transportes.

Destina-se à

Profissionais graduados atuantes na área ou afins.

Disciplinas

Estudo flexível

Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.

Estudo no seu tempo

Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

Nossa Experiência

Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas, necessárias para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.

Tutoria Ativa

100% Digital

Polos e Unidades

Consultar Localização

Biblioteca da Sede da Faculdade Unina

A Faculdade Unina

A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

Nota máxima MEC / ENADE

Estude na instituição que ênfase em Pedagogia do País!

O que nossos alunos tem a dizer?

Cursos Relacionados

Supervisor de Trânsito: Multiplicador de Boas Práticas no Trânsito e nos Transportes

Inicie sua Inscrição