Menu

Chegou
a hora de
tirar seus

planos do papel e conquistar os seus sonhos!

Fim de ano chegando e você preocupada com os planos que ainda não saíram do papel?

Preparamos uma planilha de Metas para te ajudar na conquista dos seus objetivos!

Trabalhar, cuidar do lar e dar atenção às necessidades de nossa família ocupa muito o nosso tempo e acabamos deixando de lado aquilo que sonhamos de conquistas pessoais.
Aprender um instrumento, voltar a estudar e até ingressar numa faculdade, são exemplos de sonhos que deixamos de lado para priorizar outras demandas diárias.
A Faculdade Unina deseja algo diferente para você em 2023. Queremos que todos os seus sonhos saiam do papel e se tornem realidade.
Chegou a hora de mudar a sua história e tomar o controle da sua vida. Os seus projetos precisam sair do papel e cabe a você decidir pela mudança.
Para dar o próximo passo e conquistar os seus sonhos, é necessário organização e foco, definir prioridades e traçar uma rota para chegar aos objetivos desejados.
Pensando em dar aquele “empurrãozinho” em seus projetos, preparamos uma planilha que irá te ajudar com todas as suas metas para o ano de 2023!
Com a planilha de metas que preparamos para você, todos os seus objetivos serão mapeados e você saberá exatamente o que precisa ser feito de acordo com a prioridade e o tempo que determinou.

BAIXE AGORA A PLANILHA 100% GRATUITA E COMECE A PLANEJAR AS CONQUISTAS DO PRÓXIMO ANO!