Menu

Institucional

A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação.

Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

Nossos alunos contam com mais de 800 unidades de apoio (UAP’s), espalhadas por todo o Brasil, disponíveis para oferecer todo o suporte necessário durante a formação.

Não importa se você mora afastado das grandes cidades ou se vive em zonas rurais, nossas aulas on-line chegam até você e te possibilitam uma formação completa e reconhecida pelo MEC.

Criada e credenciada pela portaria nº 299 de 27 de dezembro 2012, oferece os cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária.

INSTITUIÇÃO RECONHECIDA COM CURSOS NOTA 4 NO ENADE MEC!

4/5

Nossa Prioridade

Missão

Promover o desenvolvimento da sociedade através da oferta de um ensino acessível e de qualidade que respeita o meio ambiente, a diversidade e a privacidade, e acompanha as inovações e desenvolvimento tecnológico.

Visão

Ser referência como instituição educadora pela qualidade de ensino e reconhecida dentro dos critérios estabelecidos de excelência tendo como prioridade a elevação para Centro Universitário.

Valores

Qualidade e Excelência – Buscar a satisfação do cliente
Comprometimento e Responsabilidade – Honrar compromissos, promessas e prazos
Ética e respeito – Colocar-se no lugar do outro antes de agir
Inclusão e privacidade – Respeitar a privacidade e diversidade promovendo a inclusão
Felicidade – Sinceramente em desejar o bem para outra pessoa
Inovação – Buscar sempre a melhoria contínua e identificar as novas oportunidades
União e confiança – Promover a união entre as pessoas e um ambiente harmônico para trabalho e estudo

Política Institucional

A Instituição busca satisfação dos clientes internos e externos oferecendo produtos e serviços educacionais de excelência, por meio de um Sistema de Gestão que atende os requisitos aplicáveis, busca da melhoria contínua e inovação de seus processos.

Se o problema é o tempo curto, por conta da correria do dia a dia ou obrigações familiares, oferecemos um ensino flexível, onde você estuda na sua casa, de acordo com o seu ritmo e podendo escolher o melhor momento para focar nos estudos.
Nossos valores são acessíveis para qualquer bolso e oferecemos promoções imperdíveis em todos os nossos cursos.Trabalhamos constantemente para oferecer um ensino de qualidade, que seja acessível para todos.

Ensinamos Transformando Vidas.

Ensinamos transformando vidas, focada nesse propósito a Faculdade UNINA busca estar sempre atualizada com as necessidades dos alunos na oferta de cursos de Graduação, Pós Graduação e Extensão a distância oferecidos nos diversos polos espalhados pelo país. Em outras palavras, os alunos assistem às aulas de qualquer lugar através da internet, com encontros presenciais nas unidades e polos da Faculdade.