Veja como a Faculdade Unina é avaliada pelos seus alunos

Empenhada em fornecer a melhor experiência aos nossos alunos, a Faculdade Unina promoveu uma Avaliação Institucional com os alunos dos Cursos de Pedagogia e Letras Libras.

A avaliação foi realizada no período de 27/08 a 13/09 e contou com 100% de participação.

Veja os resultados!

Corpo Docente e Coordenação: acima de 90%
Autoavaliação: acima de 80%
Setores da Instituição: acima de 80%

Agradecemos a todos os alunos que contribuíram com a avaliação e parabenizamos a Faculdade Unina!

Estude na Faculdade Unina você também!

Somos uma instituição Nota Máxima no Enade-MEC e estamos presentes em 19 estados brasileiros, com mais de 150 polos ativos e mais de 800 unidades de apoio presenciais (UAP). (Consulte o polo da sua cidade)

Curadoria Digital
Por que a Curadoria digital é tão importante para educadores?

O curador digital é aquele que consegue navegar na complexidade das informações e encontrar o material relevante para seus fins, identificando padrões, agrupando e contextualizando as informações para criar um novo significado e também compartilhando isso com um público mais amplo.

Sua opinião é muito importante

Gostaríamos de saber como foi sua experiência em nosso site, desse modo podemos estar sempre em constante melhoria.