Menu

Curso de atualização a distância

O bom atendimento em suas diversas vertentes

30h

Duração

Carga Horária

30h

Investimento

R$ 30,00

Sobre o Curso

O cliente é a razão de toda organização existir. É para ele que os produtos são feitos, que os serviços existem, porém ele precisa de empresas que possam atender seus desejos, necessidades e principalmente pessoas que estejam dispostas a satisfazê-los, ainda mais no sentido de agilizar, organizar, ouvir, colocar-se no lugar dele, que estejam motivadas, que gostem de pessoas. Nessa relação cliente/atendimento, se houver encantamento, haverá lucratividade.  E tudo isso pode ser realizado presencialmente, mas também pelo que chamamos de call center  No curso “O bom atendimento em suas diversas vertentes” trataremos o call center não somente como suporte, mas também como um departamento na organização que promove vendas, para isso algumas técnicas de venda também serão abordadas.  

Destina-se à

Esse curso, destina-se ao Público em geral.

Disciplinas

Estudo flexível

Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.

Estudo no seu tempo

Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

Nossa Experiência

Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas, necessárias para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.

Tutoria Ativa

100% Digital

Polos e Unidades

Consultar Localização

A Faculdade Unina

A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

Nota máxima MEC / ENADE

Estude na instituição que é ênfase em Pedagogia do País!

O que nossos alunos tem a dizer?

Cursos Relacionados

Inicie sua Inscrição