Menu

O bom atendimento em suas diversas vertentes

30h

R$ 30,00

Compartilhar

Sobre o Curso

O cliente é a razão de toda organização existir. É para ele que os produtos são feitos, que os serviços existem, porém ele precisa de empresas que possam atender seus desejos, necessidades e principalmente pessoas que estejam dispostas a satisfazê-los, ainda mais no sentido de agilizar, organizar, ouvir, colocar-se no lugar dele, que estejam motivadas, que gostem de pessoas. Nessa relação cliente/atendimento, se houver encantamento, haverá lucratividade.  E tudo isso pode ser realizado presencialmente, mas também pelo que chamamos de call center No curso “O bom atendimento em suas diversas vertentes” trataremos o call center não somente como suporte, mas também como um departamento na organização que promove vendas, para isso algumas técnicas de venda também serão abordadas.  

Destina-se à

Esse curso, destina-se ao Público em geral.

Disciplinas

Atendimento em Vendas e callcenter

Dúvidas? Solicite Informações sobre o curso

Fale com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas

    Estudo flexível

    Uma formação flexível e o aprendizado individualizado que facilitam a integração dos estudos em sua vida agitada.

    Nossa Experiência

    Preparar os alunos com os mais recentes conhecimentos e habilidades, teóricas e práticas.

    Estude no seu tempo

    Você decide em qual ritmo estudar, podendo ser regular, intensivo ou superintensivo.

    Tutoria Ativa

    100% Digital

    Polos e Unidades

    (clique para consultar)

    A Faculdade Unina

    Cursos de Graduação EAD

    A Faculdade Unina está há mais de 10 anos atuando com o ensino a distância, desenvolvendo cursos e transformando vidas através da educação. Oferecemos aulas 100% on-line, com materiais em texto e videoaulas disponibilizadas em nossa plataforma de aprendizado, (ambiente virtual – AVA).

    Nota 4 MEC / ENADE

    Estude na instituição que é ênfase em Pedagogia do País!

    Recomendações

    Inicie sua Inscrição