Menu

Seja nosso Representante

A Unina trabalha para oferecer a todos os brasileiros(as) uma educação de qualidade, confiável, moderna, acessível e justa. E para que todo brasileiro(a) tenha acesso a essa educação, independente do município em que ele esteja, contamos com nossas Unidades de Apoio Presencial (UAP) espalhadas por todo o Brasil.

Não existe uma unidade de apoio na sua região? Seja você a mudança do seu meio, venha participar da equipe de Gestores da Faculdade Unina.

Por que ser um Gestor Representante Unina?

O gestor representante é o parceiro comercial da Faculdade Unina nos municípios brasileiros, responsável pela administração da unidade, atua no acompanhamento dos alunos junto à tutoria. É o responsável por elaborar todas as ações referentes ao sucesso da unidade em seu município e região. Faça parte desse sistema educacional e torne ainda mais eficaz o ensino na sua região.

Vantagens e diferenciais

Auxilio nas necessidades de infraestrutura do polo de acordo com a política comercial;

Formações continuadas gratuitas para captação de novos alunos;

Estratégias para captação de novos alunos: Campanhas Promocionais, premiações, descontos, bolsas de estudos de até 100% entre outras;

Exclusividade para atuação em seu município de acordo com a sua disponibilidade e quantidade de habitantes;

O melhor atendimento de suporte para dúvidas acadêmicas, administrativas e pedagógicas dos alunos;

Equipe especializada para suporte ao gestor em sua comunicação com a Faculdade, setor de atendimento, Gerente comercial e Tutoria Online

Fornecimento de materiais de divulgação, flyers, cartazes, artes para mídia digital;

Aqui você ganha sempre mais, constantes  campanhas de premiações, com Tv, celular, notebook, viagens nacionais e internacionais, motos, carro e muito mais.

O que é um Polo EAD Faculdade Unina?

É uma unidade operacional para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância. Possui a responsabilidade de realizar as atividades presenciais previstas por Lei, como TCC, aulas práticas, avaliações e estágio (quando obrigatório), local de referência para o aluno no auxilio do desenvolvimento do curso, sanar dúvidas, entre outras necessidades.
Ficou interessado?
Converse conosco!
Receba a apresentação completa.