Vaga de Estágio – Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas

ATIVIDADES: Atender clientes presencialmente e pelos diversos canais de comunicação, digitalizar, organizar e arquivar documentos, atualizar dados em sistemas operacionais informatizados e auxiliar em outras atividades compatíveis com a escolaridade e a ocupação do estagiário.

HORÁRIO: 6h diárias, de segunda a sexta.

BOLSA-AUXÍLIO: R$ 1.721,67 nos primeiros 90 dias de estágio e R$ 1.885,92 após os primeiros 90 dias de estágio + Auxílio- transporte de R$ 88,00 por mês.

LOCAL: Bairro Copacabana – Rio de Janeiro/RJ

REQUISITOS: No momento da elaboração do contrato de estágio, o estudante não pode ter concluído mais do que 50% da carga horária total do curso.

Tem interesse nessa oportunidade?

Envie o seu currículo para o e-mail selecaodigital@cieers.org.br, com o assunto “Estágio Setor Bancário – Rio de Janeiro”.