Pesquisa de satisfação com alunos de Pós-graduação na Faculdade UNINA

A Faculdade UNINA realizou uma pesquisa de satisfação com os alunos de Pós-graduação, para saber da experiência deles com a nossa instituição.

A Faculdade UNINA, por meio de uma comissão própria de avaliação (CPA), realizou uma pesquisa de satisfação com os alunos de Pós-graduação, para saber a experiência que eles estão tendo com a nossa instituição.

1439 aluno participaram da pesquisa, e os resultados você confere abaixo.

Qualidade do suporte técnico e serviços oferecidos pela Faculdade UNINA em relação ao:

• SETOR ACADÊMICO (emissão de certificados, processo de ingresso, renovação de matrícula etc.).
  • 96% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • SETOR DE ATENDIMENTO (agilidade, clareza das informações repassadas).
    94% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Defina a clareza das orientações e o feedback prestados pelo atendimento do SETOR PEDAGÓGICO, quanto às solicitações e aos atendimentos.
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Defina a clareza das orientações e o feedback prestados pelo atendimento da CENTRAL DE ESTÁGIO, quanto às solicitações e aos atendimentos.
    93% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Facilidade de Acesso ao AVA (materiais didáticos e videoaulas).
    97% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Layout utilizado no AVA (cores, fontes e imagens).
    97% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • A qualidade, no geral, do Funcionamento do Ambiente Virtual de Aprendizagem.
    97% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Em relação às videoaulas, referentemente ao despertar a atenção do aluno e ao estímulo para se manter focado durante o tempo da aula.
    92% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • facilidade de navegação (encontrar o que procura, avançar e retornar a páginas de busca…)
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Em relação aos professores das disciplinas, avalie os aspectos de didática nas aulas e atualização dos conteúdos.
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Qualidade dos serviços prestados pelo Coordenador de curso em relação à disponibilidade de acesso, agilidade e clareza das informações prestadas e assuntos pertinentes ao curso, para esclarecer dúvidas, dar opiniões ou fazer interações.
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Sobre as Atividades das Disciplinas do curso (o conteúdo), seu conceito é:
    96% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • Sobre as provas das disciplinas do curso (o conteúdo, o formato e o número de questões), seu conceito é:
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO
  • E-book das disciplinas em relação à clareza do material e ao conteúdo abordado é:
    95% Avaliaram entre BOM E ÓTIMO

Venha estudar na Instituição que é Nota Máxima no Enade!

A Faculdade UNINA oferece cursos de Graduação, Pós-graduação e Tecnólogo, todos em EAD, nas modalidades: Regular, Semi-intensivo e Intensivo.

Contamos com mais de 100 polos ativos e uma rede de 800 unidade de apoio presencial (UAP) em 19 estados brasileiros!

Clique aqui e encontre o polo mais perto de você

Oferecemos metodologias inovadoras, desenvolvidas e implementadas por um corpo docente qualificado e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Somos reconhecidos pela educação transformadora e acessível para todos!

Clique aqui e conheça os nossos cursos!