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Não é novidade de que o mercado de trabalho está bem competitivo e somente os profissionais mais bem preparados têm condições de disputar pelas melhores vagas.

 

A boa notícia é que a preparação profissional, principalmente na área administrativas, oferece diversas opções para valorizar o currículo e se destacar tanto aos olhos dos recrutadores quanto das lideranças, em casos de promoção de cargos na mesma empresa.

 

Adicionar novas habilidades e diplomas no currículo administrativo é o caminho mais eficaz, principalmente para quem já tem uma formação definida. A pós-graduação vem sendo uma das principais escolhas na hora de buscar novas habilidades e especializações nas áreas administrativas.

 

Veja por que você estará na frente de diversos profissionais quando você se preocupa em ter um currículo com constantes atualizações de habilidades e conhecimentos:

 
  • Você demonstra que está atento às tendências

     

O mundo corporativo está muito frenético. A todo o momento surgem novas formas e novas tecnologias que ajudam as empresas a economizarem recursos financeiros, de tempo e de força de trabalho.

 

Ao estar em constantes atualizações, você demonstra uma preocupação de se qualificar e prova que está atento às novas demandas de mercado.

 
  • Você se torna especialista

     

E as organizações precisam cada vez mais deles. As habilidades de um especialista trazem muito mais valor à organização do que um generalista. É claro, há espaço para os dois tipos, entretanto, se você visa um cargo de liderança ou de gestão, é importante se especializar no assunto para ter acesso às melhores oportunidades de mercado.

Não importa a sua área de formação, mas se você busca cargos gerenciais, de gestão e liderança, uma especialização na área administrativa é sempre uma boa escolha.

 
  • Você demonstra que busca sempre ser melhor

     
Isso pode ser levado em consideração não só no quesito profissional, como também no pessoal.

Ter um perfil que está sempre buscando melhorias, seja em conhecimentos técnicos ou em habilidades comportamentais ou inteligência emocional, chama muito a atenção de recrutadores e de líderes na hora de escolher o melhor candidato para preencher uma vaga de liderança.

 
  • Você não se torna ultrapassado

     

Principalmente com a chegada das novas gerações no mercado, é bem comum os profissionais mais experientes serem visto como “ultrapassados profissionalmente”. A verdade é que quem tem experiência e quem busca atualizações constante de conhecimentos e mercado, estará sempre na frente das novas gerações.

 

As empresas já percebem que manter uma equipe diversa, inclusive em faixas etárias, enriquece as inovações e o engajamento dos times. Nada melhor do que troca de experiências para buscar novas soluções.

 

Manter cursos e especializações de forma constante no seu currículo faz com que você não fique ultrapassado na visão da empresa.

 
  • Consegue melhores remunerações

     

Você sabia que uma pós-graduação pode aumentar o seu salário em até 53,7% em cargos de coordenação? É uma grande adição financeira que pode mudar a realidade econômica da sua vida e da sua família.

 

As empresas estão em busca de profissionais cada vez mais completos. A educação e a aquisição de novas habilidades, conhecimentos e experiências vão, de pouco em pouco, construindo essa formação profissional.

 

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