Menu

Governo do Mato Grosso anuncia que vai contratar 4,7 mil servidores da Educação para a volta às aulas!

O Governo do Estado do Mato Grosso anunciou que irá contratar 4,7 mil servidores da Educação para retomarem as aulas no dia 3 de agosto.

O Governo do Estado do Mato Grosso anunciou, no dia 27/07, que irá contratar servidores da Educação para retomarem as aulas no dia 3 de agosto. 

Segundo o secretário de Educação, Alan Porto, e o governador, Mauro Mendes, do DEM, serão 4,7 mil profissionais contratados.  

Esta pode ser a sua oportunidade de garantir uma vaga como professor do Estado!  

Governo do Estado anuncia que vai contratar 4,7 mil servidores da Educação para a volta às aulas

Um diploma de Pós-graduação pode ser o diferencial para destacá-lo(la) de outros(as) candidatos(as) no processo seletivo, além de aumentar o seu conhecimento de um assunto e desbloquear um maior potencial de ganhos. 

Em Pesquisa divulgada pelo Instituto Semesp (Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação), com dados coletados com a PNDA Contínua (Pesquisa Nacional por Amostras de Dados), e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), uma Pós-graduação pode elevar o salário do profissional de 150% até 255% em relação àqueles que possuem apenas graduação. 

Cursar uma Pós-graduação leva sua compreensão de um assunto a um nível mais abrangente, ampliando sua criatividade e maximizando seu senso de realização pessoal.  

O estudo de Pós-graduação pode ser recompensador por si só, tornando-se um excelente investimento para o seu futuro. 

Dê o próximo passo! 

Governo do Estado anuncia que vai contratar 4,7 mil servidores da Educação para a volta às aulas.

Estude na Instituição que é Nota Máxima no Enade e Reconhecida pelo MEC. 

Contamos com Pós-graduações na área educacional, que podem ser essenciais para o seu currículo num processo seletivo.  

Nossos cursos capacitam o futuro profissional aos mais diversos níveis do ensino, da Educação Infantil ao Ensino Superior. 

Estamos presentes em 19 Estados brasileiros, com 100 polos ativos e mais de 800 unidades de apoio presenciais (UAP’s). 

A Faculdade está comprometida em levar oportunidade de ensino para a sociedade, através de alianças com gestores e organizações da administração pública. 

Além de aulas 100% on-line e TCC opcional, nossas mensalidades são fixas, com cursos a partir de R$ 99,90! 

Você poderá estudar no conforto do seu lar, respeitando os horários da sua rotina e ainda ter o acompanhamento de professores-tutores especializados com todo o suporte necessário. 

Acesse o nosso site e descubra a Pós-graduação que poderá ser o diferencial na busca pela sua vaga!  

Venha desempenhar um papel vital, ajudando crianças e jovens a desenvolver seu potencial. Faça uma diferença positiva em suas vidas, possibilitando que progridem em sua educação. Desfrute de excelentes perspectivas de emprego e de uma carreira gratificante, com uma qualificação de ensino. 

Tópicos