Semana de Tecnologia, Sociedade e Negócios

Ofertada no segundo semestre de cada ano, a Semana de Tecnologia, Sociedade e Negócios da Faculdade Unina é um evento online, transmitido ao vivo pelos canais de comunicação da Instituição, realizado uma vez por ano. Nele, estudantes, professores da Instituição e convidados proporcionam um ciclo de palestras, mesa redonda e rodas de conversa em que discutem um tema motivador sobre os cenários tecnológicos, sociais e dos diferentes aportes de negócios brasileiros.

Um dos destaques do evento é o dia em que estudantes e professores pesquisadores com textos publicados nos Cadernos Acadêmicos Unina de Tecnologia, Sociedade e Negócios (CAU-TSN) têm espaço para apresentarem suas pesquisas. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade acadêmica (interna e externa) da Faculdade Unina. Todos os estudantes da Instituição são convidados a apreciar o evento (matriculados e egressos) e recebem certificação pela sua participação.

Por fim, para que aqueles que não puderem participar ao vivo tenham acesso às discussões em outro momento, o evento fica disponível no canal do YouTube da Faculdade Unina.

Contato: pesquisa@unina.edu.br